8 Leis Bizarras sobre Sexo!

1- Virgens não podem se casar. - Guam

Uma lei de Guam diz que mulheres virgens não podem se casar. Para você ter uma idéia do drama, há homens especializados em tirar a virgindade das moças que viajam o país inteiro, sendo pagos para dormir com elas pela primeira vez – para que depois elas possam se casar.


2- Fazer sexo com uma ovelha. Oriente médio

No Oriente Médio há uma lei muito conhecida, mas nem por isso menos perturbadora: “depois de fazer sexo com uma ovelha é um pecado mortal comer carne”.


3- Só faça sexo com animais fêmeas- Líbano

No Líbano os homens podem fazer sexo com o tipo de animal que quiserem – desde que o bichinho seja fêmea. Fazer sexo com um animal macho pode acabar em sentença de morte.



4- Respeite sua sogra. Santa Cruz - Bolívia.

Em Santa Cruz é proibido fazer sexo com mãe e filha ao mesmo tempo.


5- Uma virgem não pode fazer sexo – Washington, EUA

No estado de Washington, é simplesmente proibido fazer sexo com uma virgem, até na noite de casamento.


6- Não faça sexo enquanto dirige uma ambulância – Tremonton, Utah

Nessa cidade dos Estados Unidos nenhuma mulher pode fazer sexo com um homem enquanto dirige uma ambulância. A pena é ter seu nome publicado no jornal local.


7- Deixe os peixes em paz – Minessota, EUA

Em Minessota é proibido que um homem tenha relações sexuais com um peixe vivo (aparentemente, usar peixes mortos é possível).


8- Não se masturbe – Indonésia

A pena por masturbação na Indonésia é a decapitação...

Tenso!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bom seu site cara não sei porque vc demora para postar alguma coisa.muito bom e bizarras as leis.cara não pare de postar porque pra seu site é o melhor de humor