Parceria

Seja nosso Parceiro!!



Olá, amigos visitantes e blogueiros! A partir deste texto você poderá entender como funciona a nossa Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.

Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.

Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do cabruncoo. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.

QUERO ME TORNAR UM BLOG PARCEIRO (Como proceder):

Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua nosso banner ou link em seu site.




Xurupita Blog







SÓ DEPENDE DE VOCÊ:

A partir do momento em que o Xurupita for linkado, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Xurupita Blog, optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, mais chances vc terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.

Abraço a todos!!

Texto retirado do Sedentário & Hiperativo !!



Abraço a Todos !!!

9 comentários:

Anônimo disse...

-

Clebinho disse...

Parabéns pelo blog, hilário e cheio de conteúdo bacana, depois faça uma visita em nosso blog

www.tremdoydo.blogspot.com

Tenha uma excelente semana!

Tô dentro, vamo caí pa dento...é nóis..."Zina"

Anônimo disse...

PO MANO MANDO UM SALVE PUS MANOS DA XURUPITA,PU DUFF,PA PIZZARIA POR DU SOL,PU SUB 20,PU MANO XURUPITA BLOG!

Rodrigo Mamedio disse...

Ou cara, quando você ira colocar meu banner em seu blog ? ja pedi parceria faz tempão, e garanto que tou dando muito visita sou do www.garotosedentario.blogspot.com

Filipe disse...

Eu kero fazer parceria so q tem q po meu blog nos parceiros q dai eu ponho o seu entra nu meu blog dai se interessa em parecira u link ta ai

http://usbohemios.blogspot.com/

Komicozinho disse...

Olá amigo,

Vou colocar seu banner no meu blog.

Se aceitar a parceria me dê o retorno.

Abraço

http://komicozinho.blogspot.com

Thor disse...

Ae jaO...
Qria manda uns salves ae...
Bom dxa pra proxima...
Entaum ja coloquei seu banner no meu blog.. qualqr coisa me manda uma msg..

http://sussegadis.blogspot.com/
http://sussegadis.blogspot.com/

Unknown disse...

ja coloquei seu blog como minhas parcerias agora que faça o mesmo

jvpcproducoes.blogspot.com

apenas o link Obrigado!

Manhas da Xurupita disse...

adicionei vc como parseiro
Parabéns pelo site
e adiciona o meu:

www.xurupitaloko.no.comunidades.net