Frases de Duplo Sentido

Pra você que é todo malandrão e adora contar pegadinhas para seus amigos bebados...
O Xurupita Blog vai da uma força...
Aqui vão algumas "Frases" de duplo sentido pra você zuar seus amigos ranhentos!!
No maior estilo Serginho Malandro!! Glu,Glu!!!



- Você está muito engraçadinho… não tem medo de ficar queimado na rodinha?

- Quando você esta deprimido(a) você pede um consolo pra alguem ou você vai no psicólogo e se abre pra ele?

- Nesse calor até marinheiro em terra firme na bunda sua…

- Cara… aquele negócio que você tava agitando, não deu pra segurar não… melou!

- Fiquei sabendo que você faz vitamina… Então bate uma com mamão pra mim?

- Poxa cara tu sumiu hein. E na vida? Tá dando bem?

- Qual a diferença entre o fogo e o cú? Não sabe? Então cuidado quando te pedirem fogo!

- Cachorro que late na água, late em terra????

- Tenho 5 garrafas de wisky, você vende 4 e eu te dou uma.

- Você prefere café feito na cafeteira ou no cuador é mais forte?

- Em toca de cobra, tatu caminha dentro?

- Se eu passar sua roupa, você leva o ferro?

- Quem nasce em Pernambuco é Pernambucano. Quem nasce em Tilambuco é…

- Se eu te der cem camisas, você me dá cem calças…

- Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda?

Agora sim!!! Você está preparado pra pregar peças nos seus amigos a noite toda no buteco!!

Rá!! Glu,Glu!!!

Cuspido por Xurupita Boy

0 comentários: