Chazão

Pra você que ta ai largado na frente do PC nessa segunda feira inutil e está morrendo de tédio, o Xurupita Blog vai te ajudar, chegou a hora de infenizar a vida de seu irmão mais novo...

Tutorial para dar um belo Chazão...


Pra começar um pouco de História...

Cuecão, Chazão ou chá de cueca é uma técnica milenar japonesa em que consiste em enfiar a cueca do indivíduo pela culatra do mesmo até resgá-la ou fazer a vítima espernear. Também serve como um modo de humilhar a vítima, dar um Owned nele, sacou??

Há ainda a versão feminina, chamada calcinhão, que foi inventada pelas mulheres indianas, como forma de prazer mútuo. Hoje em dia o calcinhão é utilizado por meninas que querem fazer uma brincadeira com suas miguxas ou por moleques retardados que aproveitam o calcinhão como única forma de se aproximar de uma calcinha. E também é a única forma desses moleques darem prazer a uma menina, visto que o calcinhão promove intenso prazer clitoriano.

Como dar um Chazão!!

Para fazer um cuecão/calcinhão bem elaborado, siga os passos a seguir:

Primeiro, escolha uma vítima. Pode ser qualquer uma, desde que não seja maior e mais forte que você, senão estará perdido. Escolhida a vítima, aproxime-se e tente fazer um contato com ela, conversando sobre coisas inúteis, animes e outras merdas por aí. Com isso, você estará preparando ela psicologicamente. Após um tempo conversando, tente iniciar uma Flamewar com ela dizendo que o Pikachu é mais forte que Naruto ou a Misty é mais gostosa que a Bulma ou outra atriz de hentai anime. Se ela morder a isca, continue o próximo passo. Caso não morda ainda, provoque a família dela ou dê uma jeito que vocês comecem a discutir.

Continuando o próximo passo, deixe a pessoa bem irritada. Agora é só ir administrando a discussão até o ponto em que você notar uma falha nela. Que falha? Simples! Quando ela não ter mais argumentos. Com isso, comece a metralhá-la com argumentos, ofensas e tudo o que lembrar, deixando a vítima atordoada. Se tiver mais pessoas a teu lado, melhor!! Dê um Finality//Finish Him nele assim: Aproxime-se da pessoa, vire-a uns 60º para a direita, levante um pouco a camisa e puxe sem dó nem piedade sua cueca. Dependendo da pessoa, você poderá levantá-la ou apenas rasgar o pano. Parabéns!! Você acaba de dar um cuecão perfeito!!

Outro modo seria o de "convidar" alguém a pular uma cerca com você. Quando a vítima estiver na parte de cima, pegue sua cueca e dê um jeito de amarrar na cerca.
Feito isso, "dê um empurrão" e veja a cena engraçada.

Exemplo!!




É hora da ação, vai lá Champz...

Depois passa ai pra contar como foi!!

Cuspido por Xurupita Boy

2 comentários:

Anônimo disse...

MUITO PIKA
TO DANDO CHAZÃO EM GERAL AQUI
VO ATE FAZER NO MEU DIRETOR
AMANHÃ ELE VAI SABE OQ É UM CHAZÃO

Diego Olinto Nogueira disse...

Tosco