10 Mandamentos do Macho

Pra você que está cansado de ser chamado de Florzinha, Machão de Cozinha, Bambi, Agasalhador de Coquete, Baitola, entre outros... O Xurupita Blog vai te mostrar como ser macho de verdade!!!

Os 10 Mandamentos do Verdadeiro Macho!!





1 - Jamais voltar para casa com o placar zerado. A conquista é uma questao
de honra.

2 - Nunca pecar por omissao. Se a mulher der mole, o guerreiro tem a obrigaçao de cair dentro.

3 - Nunca usar de violencia (ao menos que ela peça...) ou recursos financeiros para conseguir uma mulher.

4 - Nunca entrar num campo de batalha olhando para o chão. Os olhos do guerreiro devem estar sempre fuzilando a vítima.

5 - Amar a baranga acima de tudo. O que conta no curriculum de um guerreiro é a quantidade não a qualidade.

6 - Ficar atento as oportunidades que surgem durante uma noite. A vítima deve ser atacada ao primeiro guardanapo que cair no chão. O guerreiro é antes de tudo um oportunista.

7 - Beber muito. O completo estado de embriaguez de um guerreiro o tornará apto a rebocar o maior canhão da festa com a paixao ardente de um adolescente.

8 - Como bom e fiel devoto de Sao Jorge, o guerreiro deve honrar a espada, domar o dragão e nao se fazer de dificil para nenhuma mulher. Guerreiro não tem ego nem tampouco orgulho.

9 - Mentir sempre. Vale prometer casamento, viagem de férias pra Aruba, fim de semana em Buzios, jurar que é milionário e, sobretudo, que a baranga é mais bonita e boazuda que a Vera Fischer.

10 - Atacar todas as mulheres sem distinçao de cor, raça, credo. Respeitar somente a avó e a mae do outro guerreiro...se esta ultima nao for viuva ou separada, é claro!

Basta seguir essas regras e você será macho de verdade.

Cuspido por Xurupita Boy

0 comentários: